sábado, 20 de fevereiro de 2010

Quer participar do lançamento do livro e ganhar desconto na compra?

Convidamos vocês para o lançamento do livro "Qualidade no atendimento ao cliente hospitalar – região sudeste brasileira 2009" que teve por base pesquisa realizada com 1.326 entrevistados. O material é riquíssimo em informações, depoimentos e gráficos auto-explicativos, com prefácio de Dete Furlan, superintendente do Hospital Nove de Julho.

Será no dia 29/03/2010, às 19 horas, na Livraria da Vila, Alameda Lorena, 1731, Jardins, São Paulo, Capital. Na ocasião, as autoras, Stella Turriani e Eliana Lousada, farão uma mini-palestra sobre o assunto e terá noite de autógrafos com coquetel. Será uma imensa honra recebê- los! Por gentileza, confirmem sua presença pela e-mail clientehospitalar@gmail.com! Os 300 primeiros e-mails receberão 30% de desconto na compra do livro.
Boa leitura, assunto fundamentado, desconto na compra. Não perca tempo e já garanta seu desconto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário