Lançamento do livro "Qualidade no atendimento ao cliente hospitalar" na Livraria da Vila - Alameda Lorena. à esquerda, Stella Turriani, no centro, Dete Furlan, à direita, Eliana Lousada. Noite movimentadíssima, apesar do dilúvio noturno de São Paulo!
A noite de lançamento do livro "Qualidade no atendimento ao cliente hospitalar" foi agradabilíssima. Aproveito o ensejo para agradecer a Stella, Eliana e Dete pelo ensinamento e troca de idéias para alcançarmos a excelência no atendimento ao cliente hospitalar. Abraços
Somos uma consultoria voltada ao treinamento de funcionários da área de saúde, com foco na excelência do atendimento do cliente hospitalar.
Telefone: 11-2061.4929 São Paulo.
Lançamento do livro "Qualidade no atendimento ao cliente hospitalar" na Livraria da Vila - Alameda Lorena.
ResponderExcluirà esquerda, Stella Turriani, no centro, Dete Furlan, à direita, Eliana Lousada.
Noite movimentadíssima, apesar do dilúvio noturno de São Paulo!
A noite de lançamento do livro "Qualidade no atendimento ao cliente hospitalar" foi agradabilíssima. Aproveito o ensejo para agradecer a Stella, Eliana e Dete pelo ensinamento e troca de idéias para alcançarmos a excelência no atendimento ao cliente hospitalar.
ResponderExcluirAbraços